14/03/2014

Ana Cristina Vasconcelos

14/03/2014
Ana Cristina, 17 anos, Belém/PA.

Conhecendo você:
1 – Uma frase que gosta?
Se tu vens por exemplo as 4 da tarde desde as 3 eu começarei a ser feliz . – Pequeno príncipe
2 – Uma qualidade sua?
Gosto de ajudar quem precisa.
3 –  Um defeito seu?
Sou muito vingativa .

4 – Uma cor favorita?

Azul

5 – Um filme sensacional?

O Curioso caso de Benjamim Button

A maternidade

1 – Com quantos anos engravidou?

Com 16

2 – Qual sintoma de gravidez mais te incomodou?

Falta de ar, nossa era horrível parecia que ia morrer .

3 – Você desejou ou simplesmente aconteceu?

Desejei desde das primeiras tentativas, mais quando aconteceu foi uma surpresa muito grande .

4 – Quem foi a primeira pessoa que você revelou “estou gravida”?

Meu marido.

5 – E seus pais? Qual deles reagiu de forma pior?

Não tenho pai, só mãe. Ela não reagiu mal, mais minha tia com quem eu morava  me expulsou de casa …

6 – Chegou a pensar em interromper a gravidez?

Jamais, quando eu comecei a ter relação sexual e não me protegi sabia muito bem que poderia engravidar. E quando eu descobri a gravidez foi só alegria eu já amava o meu bebê desde de o inicio .

7 – Com quantas semanas descobriu o sexo?
com 20 semanas.
8 – Tinha medo do parto? Por que?
Morria de medo principalmente do parto normal por isso optei pela cesariana, tinha medo de não aguentar a dor e acontecer alguma coisa ruim eu via bastantes relatos horríveis de parto.
9 – Com quantas semanas seu bebe nasceu? Quantos cm e peso? Qual tipo de parto?
Nasceu de 39 semanas, medindo 51 cm pesando 3,75kg de parto Cesária .


10 – Como ele(a) se chama?
PABLO EMANUEL VASCONCELOS GOMES

11 – Quanto tempo de nascido tem hoje?
1 Mês e 1 semana.

12 – O papai: de 0 a 10, que nota você daria a ele?
11.

13 – Qual sua opinião em relação a papai que troca fraldinha do bebe?
Nada melhor que poder dormir mais uns minutinhos enquanto o papai troca a cria né ?

14 – Se você pudesse voltar no tempo, faria tudo outra vez ou mudaria algo?
Faria tudo de novo, do mesmo jeito não mudaria nada .

15 – Foram muitas criticas e condenações por ser MÃE ADOLESCENTE?
Escutei, e escuto ate hoje muitas criticas. De que eu não saberia cuidar do meu filho, que acabei com a minha vida, parei os estudos, que isso tudo foi um erro. Para mim não foi um erro, foi o maior acerto da minha vida Meu filho e a Luz da minha vida !

16 – Como você descreveria a vida de mãe?
Cansativa, mais eu não trocaria por nada nesse mundo.

17 – Sente saudades de quando não tinha responsabilidades e um bebe?  
As vezes eu sinto falta de dormi uma noite toda e só acordar 1 hora da tarde kkkk .

18 – Pensa em ter outros filhos daqui a alguns anos?
Particularmente eu fecharia a fabrica para sempre, mais meu marido quer ter mais 2 filhos !

19 – Complete:
Meu filho(a) é Razão pela qual eu vivo, sol do meu amanhecer, minha motivação, minha vontade de viver, minha esperança de dias melhores !

20 – O que achou da entrevista?
Adorei, vamos de novo ? HAUHDUHA

21 – Uma foto gravida e uma foto com seu bebe que mais goste. Muito obrigada por ter aceito participar *


1489090_594278113993483_351116603_n 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*