14/03/2014

Luciane Camily

14/03/2014
 Luciane Camily, 16 anos, Recife/PE

Conhecendo você:
1 – Uma frase que gosta?
Quem se define se limita.
2 – Uma qualidade sua?
sinceridade.
3 –  Um defeito seu?
Chatisse.
4 – Uma cor favorita?
Lilás.
5 – Um filme sensacional?
A ultima Musica.

A maternidade:
1 – Com quantos anos engravidou?
Com 16 anos.
2 – Qual sintoma de gravidez mais te incomodou?
Azia.
3 – Você desejou ou simplesmente aconteceu?
Simplesmente aconteceu…
4 – Quem foi a primeira pessoa que você revelou “estou gravida”?
Meu marido.
5 – E seus pais? Qual deles reagiu de forma pior?
Meus pais só faltaram me matar, queriam que eu tirasse minha filha de todo jeito ,ate que eu decidi sair de casa para o pior não acontecer…
6 – Chegou a pensar em interromper a gravidez?
Nossa por mas que aconteceu sem querer em momento algum ´pensei algo do tipo. Eu a amava desde que eu soube.
7 – Com quantas semanas descobriu o sexo?
16 semanas.
8 – Tinha medo do parto? Por que?
Ter até que tinha mas não queria pensar nisso, só no momento mesmo que queria deixar pra não me preocupar…
9 – Com quantas semanas seu bebe nasceu? Quantos cm e peso? Qual tipo de parto?
com 37 semanas de parto normal , 47 cm e 2.800 gramas
10 – Como ele(a) se chama?
Isabelle Sophie.
11 – Quanto tempo de nascido tem hoje?
19 dias.
12 – O papai: de 0 a 10, que nota você daria a ele?
10. Só não dar de mamar pq não pode mesmo…
13 – Qual sua opinião em relação a papai que troca fraldinha do bebe?
Pra mim é uma ajuda e tanto,  aquilo se torna um momento entre pai e filho pois o pai mostra o quanto gosta de cuidar do seu filho e ajudar a mãe.
14 – Se você pudesse voltar no tempo, faria tudo outra vez ou mudaria algo?
Faria tudo de novo sem mudar nada ou se arrepender de algo.
15 – Foram muitas criticas e condenações por ser MÃE ADOLESCENTE?
Foram várias mas nenhuma mudou minha vida e muito menos ajudou em algo, por mim tanto faz como tanto fez .
16 – Como você descreveria a vida de mãe?
Uma verdadeira doce loucura que tem seus estresses nas noites ,mas quando ela dar aquele sorriso vc esquece de tudo e ver o quanto ela e importante na sua vida.
17 – Sente saudades de quando não tinha responsabilidades e um bebe?  
Quem não sente?! Mas a minha pequena agora e minha responsabilidade e vale mas do que qualquer coisa no mundo .
18 – Pensa em ter outros filhos daqui a alguns anos?
Algo futuro que ainda irei pensar…
19 – Complete:
Meu filho(a) é só minha!
20 – O que achou da entrevista?
Super interessante e amei participar!
21 – Uma foto gravida e uma foto com seu bebe que mais goste. Muito obrigada por ter aceito participar *


1579701_629951027058366_874111424_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*