21/03/2014

Aprovados e Não Aprovados (parte II)

21/03/2014

Oi meninas. Como eu havia prometido a 2 semanas atrás hoje vim postar a segunda parte dos aprovados e não aprovados.

6 aprovado

1 – Fraldas Cremer MARAVILHOSA! Ganhei um pacotão dela de um amigo de trabalho do meu marido. Nota 10, não deixava as perninhas da Nicolly marcadas, macia e cheia de desenhos fofos. APROVADO
8 aprovado 
2 – Talco Johnson’s eu achava que não fosse usar talco na Nic nem tão cedo… Mas já no primeiro mês ela engordou e ficou cheia de dobrinhas no pescoço. Então para não assar eu comecei a por talco no pescocinho todos os dias após o banho. Não causou irritação e nem nada, ao contrario. O cheiro é suave, e protegeu mesmo, nic nunca assou nas dobrinhas do pescoço! APROVADO


1 aprovado

3 – Fraldas Huggies Turma da Monica ainda bem que ganhamos varios pacotes dessa, porque se fosse sair do bolso OH MY GOD! falando serio agora… Essa é a fralda perfeita para colocar no bebe para dormir, tem camada de absorção extra, protege por 10hr e não vaza! APROVADO
9 aprovado

4 – Shampoo e Condicionador Natura Mamãe e Bebê Jurei pra mim mesma que só começaria a usar produtos da natura na Nicolly com 2 meses. Mas não resisti, é muito cheiroso. Comecei quando ela tinha 25 dias de nascida… Eu dou banho nela e o cheirinho vai longe, o cabelinho também fica muito macio. Ela não teve reação alguma… APROVADO!

4 aprovado

5 – Lenço Umedecido Natura Ganhamos 7 desses da minha mãe, mas eu Danny não compraria não, com o dinheiro que compra 1 desse dá para comprar 2 da huggies que também é muito bom. Mas já que é presente está bom né… Tem um cheiro maravilhoso, as toalhinhas parecem ser duplas e são bem umedecidas mesmo. APROVADO

2 - aprovado

6 – Fraldas Pampers É macia mas o P ficou parecendo G na Nic. Ela fez um xixi e vazou tudo. Fora isso a fralda é otima! APROVADO
—————— * ———————- *—————-
Bom… isso é tudo que usamos desde o ultimo post de aprovados e não aprovados. Meninas… O video do pós parto vai ser feito na segunda feira. Há alguma pergunta que vocês gostariam que eu respondesse no video sobre a Cesárea ou o parto? Se houver, podem perguntar lá na pagina de perguntas do blog que no video eu responderei ok?
http://ask.fm/Maternidadeaos16
—————- * ———————— * ——————
Já foram visitar o espaço de mamães Adolescentes? O que acharam? eu estou adorando conhecer um pouquinho de cada mãezinha. E se você é uma e ainda não está participando, eu estou te convidando, caso queira é só chamar no inbox ou mandar um email: Dayane_borges1802@hotmail.com
Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*