05/03/2014

Uma carta para você...

05/03/2014

“Querida Nicolly são tantas as coisas que eu tenho para dizer em relação a você, mas não encontro palavras certas… Em 22 de Junho de 2013 eu tive em mãos um positivo, eram só 16 anos, papai e mamãe ainda nem haviam se casado, mas desde o primeiro momento só o que eu tive foi felicidade, naquela madrugada eu só conseguia fazer carinho na minha barriga e desde já a imaginar como você seria. A noticia explodiu como bomba, foram muitas criticas, ofensas, dedo na cara, palavras que até hoje me lembro bem… Mas a todo momento eu só pensava em proteger você. Haviam poucos dias da grande descoberta mais eu morria de medo de te perder, meu amor, desde o primeiro instante eu te amei. Ao longo de 9 meses eu preparei tudo para sua chegada com todo carinho do mundo, roupinhas, sapatinhos, colônias, enfeites… quando a ansiedade vinha eu passava horas olhando para cada coisinha e imaginando como você ficaria nelas. Eu ainda não tinha te visto, mas eu já te amava muito mais do que a mim. No dia 12-02 na mesa de cirurgia só o que eu pedia a Deus era que você chegasse bem, e que entre minha vida e a sua eu preferia a sua. Quando ouvi seu chorinho pela primeira vez eu fui no céu, parecia coisa de filme… chorei tanto, e quando me entregaram você eu não conseguia parar de te olhar. Meu amor você é o sonho mais real que Deus me permitiu viver… Hoje você está aqui comigo, mau cabe nos meus braços de tão pequenina e ainda sim não consigo parar de te olhar. Durante as madrugadas, antes de você acordar para mamar eu já estou acordada, sempre com muito sono mas ao mesmo tempo me derretendo por você. Suas lágrimas são as minhas, seu riso é o meu e se você estiver bem eu estarei mais ainda. Há meu bem… Se fosse possível eu te pouparia de todas as coisas ruins que à no mundo a fora, mas eu sei que da metade delas eu não poderei e diante disso eu peço a Deus que te livre e te guarde sempre, e que cuide de você caso um dia eu não mais estiver.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*