18/03/2014

Stéphanie Massafra

18/03/2014
Stéphanie Massafra, 16 anos, mesquita/RJ.


Conhecendo você:
1 – Uma frase que gosta?
Qualquer um faz “um filho” mas somente um homem de verdade pode ser pai.
2 – Uma qualidade sua?
Sou muito amorosa.
3 –  Um defeito seu?
Sou egoísta.
4 – Uma cor favorita?
Rosa.
5 – Um filme sensacional?
Apocalypto.
  
A maternidade:
1 – Com quantos anos engravidou?
15 anos.
2 – Qual sintoma de gravidez mais te incomodou?
Eu não tive nada dos sintomas típicos de gravidez (enjoo, azia e etc.) Mas no final da gravidez ia no banheiro de 5 em 5 min, isso me incomodava demais ainda mais quando ia no cinema, saia toda hora e perdia alguma parte do filme.
3 – Você desejou ou simplesmente aconteceu?
Meu sonho sempre foi formar uma família, queria ter 3 filhos, era um desejo, mas não agora. Mas “aconteceu”.
4 – Quem foi a primeira pessoa que você revelou “estou gravida”?
3 amigas.
5 – E seus pais? Qual deles reagiu de forma pior?
Eu só tenho mãe, não tenho contato com meu pai. Ela ficou mega triste, decepcionada, porque ela foi mãe aos 14 anos e sabe como é difícil essa situação e não queria o mesmo pra mim. Principalmente por causa dos estudos.
6 – Chegou a pensar em interromper a gravidez?
Varias vezes…
7 – Com quantas semanas descobriu o sexo?
21 semanas. Nas outras ultras ela tava com a perna fechada sapeca.
8 – Tinha medo do parto? Por que?
Tinha um pouco, por causa da dor (do PN). As vezes queria que falassem que precisaria de uma cesariana.
9 – Com quantas semanas seu bebe nasceu? Quantos cm e peso? Qual tipo de parto?
39 semanas e 2 dias. Nasceu com 3160 kg e 51 cm  Parto normal.
10 – Como ele(a) se chama?
Rebecca.
11 – Quanto tempo de nascido tem hoje?
1 mês e 17 dias.
12 – O papai: de 0 a 10, que nota você daria a ele?
Nota 8 , é um pai super babão mas as vezes não da muita atenção pra ela.
13 – Qual sua opinião em relação a papai que troca fraldinha do bebe?
Acho super fofo. O pai da Rebecca já tentou mas ela deu um jato de cocô e sujou a cama toda, ai ele não tentou mas. kkkkkkk
14 – Se você pudesse voltar no tempo, faria tudo outra vez ou mudaria algo?
Apesar da minha filha ser TUDO na minha vida, hoje em dia não vivo sem ela. Mas faria sim diferente, não seria mãe tão nova, é muita responsabilidade você amadurece 20 anos em 9 meses.
15 – Foram muitas criticas e condenações por ser MÃE ADOLESCENTE?
Tipo que tentavam criticar, mas falando na brincadeira. Mas a maioria me olhava com aquela cara de “você é doida” k
16 – Como você descreveria a vida de mãe?
É cansativa, mas muito gratificante. Ver um serzinho assim que depende totalmente de você, aquele sorrizinho banguela quando te olha, nossa, não tem uma noite bem dormida que pague.
17 – Sente saudades de quando não tinha responsabilidades e um bebe?  
As vezes. Mas é só olhar pra ela que passa rs.
18 – Pensa em ter outros filhos daqui a alguns anos?
Talvez . Mas só se eu puder pagar uma cesária kkk
19 – Complete:
Meu filho(a) é  é Minha filha é a minha vida , o melhor presente que Deus me deu, meu amor, minha paixão, meu “rotinho”, meu” cheirinho de letche”. Uma benção. Por ela mato e morro, passo fome, passo frio, faço tudo pra que ela seja feliz e tenha o melhor sempre, sempre.
20 – O que achou da entrevista?
Achei super bacana a entrevista e esse espacinho no Blog, Danny ta de parabéns.
21 – Uma foto gravida e uma foto com seu bebe que mais goste. Muito obrigada por ter aceito participar *

10009531_494746130629748_505709255_n10003213_494746073963087_1369455537_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*