19/03/2014

Bruna Guimarães

19/03/2014
Bruna Guimarães, 17 anos, Macapá/AP.

Conhecendo você:
1 – Uma frase que gosta?
Palavras iludem. Atitudes provam.
2 – Uma qualidade sua?
Sincera.
3 –  Um defeito seu?
O silencio.
4 – Uma cor favorita?
Azul.
5 – Um filme sensacional?
Um parto de Viagem.
 A maternidade:
1 – Com quantos anos engravidou?
16 anos.
2 – Qual sintoma de gravidez mais te incomodou?
Enjoos.
3 – Você desejou ou simplesmente aconteceu?
Aconteceu. E não poderia ter acontecido algo melhor *-*
4 – Quem foi a primeira pessoa que você revelou “estou gravida”?
Falei pro namorido.
5 – E seus pais? Qual deles reagiu de forma pior?
Não tenho contato com meu pai… Minha mãe foi buscar o resultado do exame e desde que voltou não olhava na minha cara. Isso durou 1 mês…
6 – Chegou a pensar em interromper a gravidez?
Em nenhum momento.
7 – Com quantas semanas descobriu o sexo?
19 semanas.
8 – Tinha medo do parto? Por que?
Não, não sabia o que me esperava. Mas tinha certeza que medo só me deixaria nervosa.
9 – Com quantas semanas seu bebe nasceu? Quantos cm e peso? Qual tipo de parto?
40 semanas e 1 dia, Com 3.540 e 49cm de parto normal induzido.
10 – Como ele(a) se chama?
Miguel!
11 – Quanto tempo de nascido tem hoje?
1 ano e 15 dias.
12 – O papai: de 0 a 10, que nota você daria a ele?
Nota 9.0 . Nenhum é perfeito . rs
13 – Qual sua opinião em relação a papai que troca fraldinha do bebe?
Adoooro, kk acho super normal e olha, aqui rola um stresse mas troca. Pra mim Pai e Mãe na hora de trocar fralda são a mesma coisa. Não tem dessa de que pai não pode porque é tarefa de mãe.
14 – Se você pudesse voltar no tempo, faria tudo outra vez ou mudaria algo?
Não mudaria nada. Foi tudo tão bom do jeito que foi.
15 – Foram muitas criticas e condenações por ser MÃE ADOLESCENTE?
Demais. As pessoas não entendem que idade não é tudo nessa vida.
16 – Como você descreveria a vida de mãe?
É aquilo que dizem ” ser mãe é padecer no Paraíso” . Tanta coisa boa e tanto aprendizado. sz
17 – Sente saudades de quando não tinha responsabilidades e um bebe?  
Sinto sim. Me privei de muitas coisas que não me arrependo. Mas com certeza bate um saudadezinha.
18 – Pensa em ter outros filhos daqui a alguns anos?
Pretendo ter outro sim :)
 19 – Complete:
Meu filho(a) é meu tudo!
20 – O que achou da entrevista?
Adorei*—-*
21 – Uma foto gravida e uma foto com seu bebe que mais goste. Muito obrigada por ter aceito participar *







1001585_604053159672454_356998023_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*