14/03/2014

Djenyffer Fragoso

14/03/2014
Djenyffer Fragoso, 16 anos, Curitiba/PR.

Conhecendo você:
1 – Uma frase que gosta?
Não tenho tudo que quero mas amo tudo o que tenho !
2 – Uma qualidade sua?
Cuidadosa, sincera.
3 –  Um defeito seu?
Chata, Ciumenta e Curiosa.
4 – Uma cor favorita?
Roxo.
5 – Um filme sensacional?
Um amor para recordar.

 A maternidade:
1 – Com quantos anos engravidou?
Com 15 anos.
2 – Qual sintoma de gravidez mais te incomodou?
Azia.
3 – Você desejou ou simplesmente aconteceu?
Desejei.
4 – Quem foi a primeira pessoa que você revelou “estou gravida”?
Meu esposo.
5 – E seus pais? Qual deles reagiu de forma pior?
Não tenho pai. Não sei explicar pois antes de ter total certeza eu fui preparando ela (mãe). Ligando e falando que minha tpm esta atrasada, então depois de um certo tempo ela me mandou fazer o teste assim que informei que estava gravida ela me abraçou e meio que chorou, falou que avia me falado pra mim me cuidar etc..
6 – Chegou a pensar em interromper a gravidez?
Jamais.
7 – Com quantas semanas descobriu o sexo?
21 semanas.
8 – Tinha medo do parto? Por que?
Sim, do Pc (Parto Cesárea) pois me colocaram trauma. rs
9 – Com quantas semanas seu bebe nasceu? Quantos cm e peso? Qual tipo de parto?
40 semanas e 3 dias, com 51/² cm   4,105 kg  de um maravilhoso Pn (Parto Normal).
10 – Como ele(a) se chama?
Pablo Henryque do Nascimento.
11 – Quanto tempo de nascido tem hoje?
6 meses e 6 dias.
12 – O papai: de 0 a 10, que nota você daria a ele?
10!
13 – Qual sua opinião em relação a papai que troca fraldinha do bebe?
Acho normal. Não tenho nada contra pais que trocam fraldas ou dão banho em bebes. Acho justo eles nos ajudarem em algo. haha
14 – Se você pudesse voltar no tempo, faria tudo outra vez ou mudaria algo?
Teria esperado um pouco mais para engravidar. fora isso não mudaria nada!
15 – Foram muitas criticas e condenações por ser MÃE ADOLESCENTE?
Não tantas mais ouvi sim…
16 – Como você descreveria a vida de mãe?
Maravilhoso, amo ser mãe. Ser mãe foi a minha melhor escolha sem duvida!
17 – Sente saudades de quando não tinha responsabilidades e um bebe?  
Sinto. Mais não me arrependo.
18 – Pensa em ter outros filhos daqui a alguns anos?
Sim. Mais um.
19 – Complete:
Meu filho(a) é Minha razão de viver!
20 – O que achou da entrevista?
Adorei. Adoro fazer essas coisas *-*
21 – Uma foto gravida e uma foto com seu bebe que mais goste. Muito obrigada por ter aceito participar *



1508453_477335135728107_279575007_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Adoramos recadinhos *___*