14/01/2015

2015 de mudanças: O blog/site - Canal

14/01/2015
Boa tarde minhas queridas!
Calma, você não acessou a page errada... Diário da Mamãe está de cara nova.
Nesse post eu vou explicar do porque todas essas mudanças e ainda sobre as que ficaram mais para frente.

Quem nos acompanha desde o inicio (Junho-2013) sabe que eu criei o blog apenas para compartilhar minha gravidez precoce planejada. Pois bem, o tempo foi passando, o numero de acessos e leitores aumentando, eu investi em mais assuntos e informações e o blog que antes era como um diário de desabafos cresceu se tornando um blog publico, bem acessado, possuindo diversos assuntos. Com isso meu pensamento mudou em alguns sentidos, sendo clara... Não vejo o blog apenas como um diário mas!
Foram muitas madrugadas acordada montando, editando e revisando postagens, abri mão de muitos "momentos" para focar no blog e não me arrependo de nada disso, é disso que eu gosto, é no mundo de letras que eu me encaixo. Sendo assim, decide dobrar meu investimento e fazer do meu blog um site... Dannyalmeidaaa.blogspot.com virou www.diariodamamae.com

Com essa decisão eu achei que seria bom mudar o blog todo de uma vez e trocar o layout por um mais criativo. A Larissa Marques arrasou, eu amei! Quem tiver interesse em comprar um layout com ela me chame no imbox na fã page e eu mando o contato dela.

Só acrescentei uma musica na playlist aqui do blog, que é a musica top do filme amigas para sempre que eu amoooo muito, mas as outras duas da Miley Cyrus continua. Uma vez me perguntaram no ask o porque dessas musicas no blog, eu nem lembro o que eu respondi... respondendo agora num modo geral, escrever ouvindo musica me inspira muito, é por isso que eu não tiro... Mas na playlist tem a opção de pausar a musica ou diminuir o volume caso você não goste de ler ouvindo, para quem gosta como eu é só felicidade né...

E o Canal Danny?
Nossaaaaaaa, ouvi muito essa pergunta depois que parei de gravar videos, vou confessar que pensei que não fossem sentir falta. Eu não parei de gravar por criticas e nem nada, o problema era comigo... eu não estava me sentindo bem psicologicamente pra gravar. Estava passando por problemas pessoais e não queria exibir sentimentos negativos em videos. Agradeço muito quem me mandou mensagens no ask me desejando força, e pedindo pra mim voltar. Estou desesperadamente morrendo de saudade de gravar, maaaaaaaaaas... por enquanto ainda não, falta menos de 1mês para o aniversário de 1 ano da Nic, ainda restam algumas coisinhas para organizar então não tenho cabeça para pensar em outra coisa. Por conta da semana de carnaval, aniversário da Nic e meu aniversário que cai tudo no mesmo mês o Canal volta a ativa na segunda semana de março. Não briguem comigo no ask por favor gente, vai passar rapidinho rsrs

Não me lembro se foi em novembro ou dezembro eu comuniquei aqui no blog que iria fazer um sorteio aqui no blog de natal ou inicio de ano, pois bem, esse sorteio estou adiando para junho, quando o blog irá completar 2 anos, pretendo sortear coisas bem bacanas em especial as mamães e bebês e futuras mamães também. Essa data está excelente, estarei sorteando em forma de agradecimento por esses 2 anos do blog, afinal, sem vocês nos não teriamos chego até aqui. 

Fã page, Ask ativos normalmente.... E tem enquetes novas no final da pagina, participeeem!
Um beijooooooooo pra você que leu esse post até o final. Até o proximo!!!!!!

2 comentários:

  1. Danny que tudooo!!
    parabéns lindona,seu blog esta lindo!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia irmã :) sou nova aqui no blog e estou te seguindo meu blog é de evangelização tem um conteúdo por dia bem legal :) segue lá caso goste do blog !! Que Deus nos abençoe !!!!

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*