18/01/2015

ESPECIAL: 1 Ano de Casados!

18/01/2015
Olá minhas queridas leitoras, hoje vim compartilhar com vocês uma data marcante e importante em minha vida, o dia em que eu e o papai da Nicolly nos casamos. E já se fazem 1 ano!


Não vou dizer que o tempo passou voando,  passou de vagar, não sinto como se fosse 1 ano, sinto como se fossem anos e anos... Todos me disseram que não seria fácil, que eu não daria conta da maternidade e de um casamento em meio a adolescência, me falaram sobre tudo... Mas não me falaram que eu teria um braço direito pra toda vida, uma pessoa que estaria comigo em todos os momentos da minha vida. 

Nos casamos em 18/01/14 eu estava gravida de 8 meses... muita gente até hoje me pergunta se casamos por conta da gravidez, e até o fim a resposta será NÃO.
Familiares, amigos próximos sabiam o como eramos apegados e apaixonados, enxoval de casamento já faziamos antes mesmo de eu pensar em estar gravida, e ser feliz juntos era nossa meta de vida, meta que graças ao meu bom Deu, hoje faz 1 ano de concebida. 

Quanto aprendizado viu? momentos bons, momentos ruins... Aprendemos a ser fortes juntos, a lutar juntos e a sonhar juntos. Me joguei de cabeça em um mundo chamado Blogosfera e a única pessoa que desde o inicio vem me apoiando de pertinho e me incentivando é você meu amor, sou muito grata a ti por estar sempre me encorajando a seguir em frente e me dando força para conquistar meus objetivos.  Me sinto muito, muito feliz em estar aqui agradecendo a Deus por permitir me apaixonar todos os dias pelo mesmo homem. 

Formamos uma parceria incrível, uma união formada por amor, respeito, otimismo e sonhos.
EU TE AMO!!






3 comentários:

  1. Fiquei muito emocionado com a postagem. Amei. Continuem sempre firmes.

    http://futuroerealidade.blogspot.com.br/2015/01/resenha-do-livro-modelo-catarinense-de.html

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19/1/15

    Sua história é muito linda Danny, você e o Edu formam um lindo casal! e tenho fé que ficarão até o fim, beijos amiga te desejo toda felicidade do universo!

    http://vidademamaeadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lary, muito obrigada mesmo, também desejo toda felicidade do mundo a você e seu marido! beijos

      Excluir

Comente! Adoramos recadinhos *___*